domingo, 28 de novembro de 2010

(Foto de Alice Venturi)
Ontem foi lindo.
Volto pra contar os detalhes.
Bjs!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vambora, gente!!!!

HOJE, 26.11 às 13h:


Entrevista no stand da Rádio Catedral na Feira da Providência!

Transmissão ao vivo! FM 106,7






AMANHÃ, 27.11 às 20h:


Grande show na Lona Cultural Hermeto Pascoal em Bangu!

Ingressos antecipados a R$10,00!




Informações: 7860.9298

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Hoje é meu dia!!!!

“Deus todo poderoso, que nos deste a vida, os sons da natureza, o dom do ritmo, do compasso e da afinação das notas musicais, dai-me a graça de conseguir técnica aprimorada em meu instrumento, a fim de que eu possa exteriorizar meus sentimentos através dos sons.
Permiti, Senhor, que os sons por mim emitidos sejam, capazes de alcançar nossos irmãos perturbados, de curar doentes e de animar os deprimidos e que sejam brilhantes como as estrelas e suaves como o veludo.
Permiti, Senhor, que todo ser que ouvir o som de meu instrumento sinta-se bem e pressinta a vossa presença.”
Amém!
Hje é um dia muito especial, dia de Sta Cecília, padroeira dos músicos.
Que ela interceda por nós!
Parabéns a todos os músicos que consagram sua vida a Deus!!!
Beijocas!!
* NÃO ESQUEÇAM QUE DIA 27.11 ÀS 20H TEM MEU SHOW NA LONA CULTURAL HERMETO PASCOAL EM BANGU - RIO DE JANEIRO!!
INFORMAÇÕES: 7860.9298

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu confio e nada mais?


(Foto de Manu Santos)


"Eu não sei o que tens preparado pra mim mas espero em Ti..."

Com essa frase começo uma das minhas últimas canções. Lá vou eu falar em "esperar" novamente.
Mas o que posso fazer se Deus só tem trabalhado a paciência no meu coração? Ele fala, só escuto, e fico aguardando o que Ele vai dizer. Não tenho conseguido ouvir muito bem Sua voz já que, ao invés de silenciar, reclamo. E reclamo em voz alta, o que é pior! rs
O fato é que Meu Pai tem tido muita paciência comigo nesses últimos tempos e tem sido misericordioso, como sempre, mostrando pra mim, mesmo que lentamente, o quanto me ama.
E logo eu que tenho andado tão desconfiada...rs.

"Não sei por que ando ansiosa assim, se o Senhor meu coração preparou...vou esperar em Ti mesmo sem entender porque demora tanto assim..."

E lá vou eu em outra canção (das novinhas) falar na bendita espera. Mas vcs pensam que sou eu quem escolho os temas de minhas músicas? Não mesmo! É que minhas novas composições têm retratado muito o momento em que estou vivendo. Não escolho. Deus me inspira e me entrego por inteira.
Mas o meu grande desafio hoje tem sido cantar com propriedade essas letras que falam de confiança, entrega, espera, amor. Porque quando me vejo em momentos de grande provação, vacilo na fé, fico fraca, sinto medo, mesmo sabendo que Deus não vai me abandonar nunca. Então, quando canto, brigo comigo mesma, com meu lado humano, lutando pra ser divina. Acabo sendo muito mais humana que divina, e meu Senhor vem pra recarregar minhas forças.
Não sei se compliquei muito mas abri meu coração pra vcs entenderem o quanto complicada sou e o quanto Deus é realmente santo em ser tão fofo comigo e me compreender nas minhas loucuras. E ainda assim, continuar me querendo e me chamando a cada dia, como se eu fosse sua única pedra preciosa.
Por isso que O amo tanto! Duvido que exista um Pai melhor!
Que vcs tenham uma boa semana, esperando sempre Nele.
E deixem aqui sua msg porque eu amo ler!
Beijocas!



(NÃO ESQUEÇAM QUE DIA 27 DE NOVEMBRO TEM SHOW NA LONA CULTURAL HERMETO PASCOAL EM BANGU ÀS 20H! - INGRESSOS PROMOCIONAIS: R$10,00)